BALANÇO DOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: IGUARACY, SÃO JOSÉ DO EGITO, AFOGADOS DA INGAZEIRA. EM ARARIPINA, CAMINHONEIRO MORRE PRESO NAS FEERRAGENS APÓS CAPOTAR CAMINHÃO


BALANÇO DOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: IGUARACY, SÃO JOSÉ DO EGITO, AFOGADOS DA INGAZEIRA. EM ARARIPINA, CAMINHONEIRO MORRE PRESO NAS FEERRAGENS APÓS CAPOTAR CAMINHÃO

Um acidente de trânsito tipo capotamento deixou vários feridos na PE 292, Km 02, Iguaracy- PE, na manhã desse domingo (30).
O policiamento foi ao local indicado e localizou as vítimas, as quais informaram que seguiam para Afogados da Ingazeira, no veículo Corsa Sedan, cor preta, placa PEP 5325, conduzido pelo Policial Militar Mauricio Lira da Silva, 58 anos, casado, residente na Travessa Bom Jesus, São Braz , quando o mesmo perdeu o controle e capotou o veículo, causando grandes avarias e lesões leves em Francisco Lira Da Silva, casado, aposentado, residente no bairro São Braz e Ana Célia Araújo Carvalho, 33 anos, casada, secretária, residente em Limoeiro do Norte-CE.
Maria Luiza da Silva, 53 anos, casada, agricultora, residente em Afogados da Ingazeira não sofreu ferimentos. A ocorrência foi passada para polícia civil, para que fossem tomadas as devidas providências.
Outro acidente de trânsito foi registrado na PE 320, próximo ao distrito de riacho do meio na PE 320 entre o matadouro publico e a casa de taipa, na tarde desse sábado (29).
De acordo com a ROCAM, uma caminhoneta GM/CHEVROLET D20 de cor vermelha placa KJY6430 DO ANO DE 1991/2 chocou-se com a traseira de uma M.BENZ/L1620 cor azul ano 2005/6, vindo a arrancar o capuz e o para-choque, estourando algumas peças como mangueiras e a caixa de direção hidráulica. Os envolvidos: João Gomes de Oliveira, 57 anos, casado, comerciante residente em Agua Branca-PB e Rogerio de Oliveira Siqueira, 32 anos, casado, motorista, residente na Rua Mario Melo, Ipiranga, São Jose do Egito-PE não sofreram lesões. A ocorrência foi repassada à DP, onde os mesmos entraram em acordo.
O terceiro acidente aconteceu na Rodovia, PE-320, trevo que dá acesso a Ibitiranga em Afogados da Ingazeira-PE, no final da tarde desse domingo (30).
Segundo a ROCAM, um FIAT PALIO ATTRACTIV 1.4, PLACA OYS-1074 e um FORD FIESTA FLEX, PLACA KXB-4129 se envolveram no acidente. Os condutores, Ednaldo Cabral Silva, 45 anos, solteiro, residente em Quixaba-PE e Zacarias Nogueira do Amaral, 69 anos, residente no centro, de Tabira-PE não entraram em acordo, pois ambos achavam estar certos. Eles foram conduzidos a DP local para medidas cabíveis. Os veículos permaneceram no local do acidente por falta de reboque.
ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL - De acordo com informações da polícia, João Maurício Lima de Oliveira, caminhoneiro, solteiro de 23 anos, que residia na cidade de Conceição do Coité – BA trafegava conduzindo o caminhão M. Benz, modelo 2324, vermelho, placas OKZ-4000, na PE-630, no município de Ouricuri – PE no sentido Ipubi/Trindade, quando perdeu o controle de direção e capotou fora pista de rolamento, por volta das 23h00min desse sábado (29).
O caminhoneiro João Maurício não resistiu e faleceu no local do acidente. O corpo da vítima ficou preso as ferragens, sendo removido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para IML na cidade de Petrolina – PE. Por Luiz Carlos, Foto 1: Blog do Cauê / Foto2: Nilson Macedo/WhatsApp.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS