Criança de 4 anos é estuprada em Afogados da Ingazeira, estuprador é flagrado pela irmã da menina


Criança de 4 anos é estuprada em Afogados da Ingazeira, estuprador é flagrado pela irmã da menina

Após a informação que havia ocorrido um estupro de vulnerável, populares saíram em perseguição ao José Cláudio dos Santos Ramos, 23 anos, solteiro, desocupado, com porretes e facas, na noite desse sábado (13).
O policiamento da ROCAM foi ao local do fato, na Quadra I, Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE ao local , onde Maria Fernandez da Silva, 25 anos, solteira, agricultora, residente na Quadra C, informou que ao tentar entrar em sua residência, estranhou as portas estavam fechadas e decidiu arrombar a porta da cozinha, ao conseguir, presenciou quando o acusado estava ainda em cima de M. J. Â. R., 4 anos, tendo de pronto começado a mandar o mesmo sair de cima da sua sua irmã, desferindo contra ele chutes e socos no intuito de liberta-la.
Em seguida o José Cláudio fugiu pelas ruas, sendo perseguido por populares. Diante da circunstâncias, foi recolhida um calcinha da vítima com mancha de sangue e que segundo a irmã, estava vestida na criança.
O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o acusado, sendo localizado na casa de seus pais, no no Sítio Pacus, zona rural de Afogados da Ingazeira-PE. Ao ser indagado de tal fato, o mesmo declarou espontaneamente que teria abusado sexualmente da menina. Diante dos fatos todas as partes envolvidas foram conduzidas a DP local para adoção das medidas cabíveis. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS