DETRAN inicia operação em ST; cerca de 25 veículos já foram multados e rebocados


DETRAN inicia operação em ST; cerca de 25 veículos já foram multados e rebocados

Robson Melo, iguaraciense e Agente Municipal de Transito em Serra Talha, em contato com a redação de nosso blog, orienta os motoristas de Iguaracy e da região que viajam a Serra, que procurem observar as  leis para evitarem multas e constrangimentos diversos, segundo nos informou o Robson, umas das maiores infrações cometidas são o de estacionamento em local proibido.

Cerca de 25 veículos já foram multados e, alguns deles, rebocados no centro de Serra Talhada durante operação de fiscalização deflagrada neste mês de dezembro pelo Detran. Em conversa com o FAROL, o coordenador de uma das equipes de controle de trânsito, Júlio César, revelou que já foram apreendidos, em média, 15 motos e dez carros. Ele alerta que várias equipes estão espalhadas na cidade e que a ordem é agir de surpresa.
“Estamos com várias equipes agindo sem horários prévios, justamente para tentar flagrar as falhas dos condutores”, disse Júlio César. Além de expedição de multas, carros estão sendo rebocados. O coordenador do Detran adianta que o trabalho vai se intensificar nos próximos meses. A expectativa é que a fiscalização continue nos próximos 90 dias,.
“O Detran está instalando na cidade blitz para apreender e advertir os veículos que apresentam irregularidades ou que estão cometendo infrações ao código brasileiro de trânsito. Estamos priorizando tirar os veículos de lugares proibidos em praças, ponto de ônibus, de táxis, fazendo a melhora na fluidez da cidade”, disse Júlio César, detalhando:
“O horário das blitzes é flutuante justamente para pegar o motorista desavisado. Acredito que realizaremos essa operação nos próximos 90 dias ou mais, eu acredito que já apreendemos em torno de 15 motos e 8 a 10 carros”. A operação também conta com o apoio de agentes municipais de trânsito.
Com informações da repórter Emmanuelle Silva
Fotos: Alejandro García/Farol

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS