EXCELENTE OPORTUNIDADE: ESTÁ A VENDA UM TERRENO NA PRINCIPAL RUA DO LOTEAMENTO JARDIM SANTANA. CONFIRA


EXCELENTE OPORTUNIDADE: ESTÁ A VENDA UM TERRENO NA PRINCIPAL RUA DO LOTEAMENTO JARDIM SANTANA. CONFIRA

Para quem quer construir o melhor empreendimento, sair do aluguel e realizar o sonho de morar na casa própria, a solução está aqui. Luiz Carlos e Micilene da Loja de Cosméticos informam a venda de um terreno excelente no LOTEAMENTO JARDIM SANTANA.
O terreno possui uma área total de 240 m2, sendo 12 metros de frente por 20 metros de comprimento. Área plana, uma ótima opção para construção de imóvel residencial ou comercial.
Localizado na principal Rua do Jardim Santana, à poucos minutos do centro da cidade.
No local, o terreno já dispõe de areia, barro, brita e pedras para alicerce.
O espaço ideal para você que deseja morar numa casa independente. Você vai fechar negócio com o melhor preço e sem nenhuma dor de cabeça, sendo que o proprietário possui a escritura e toda documentação regularizada do terreno. Ligue já para o número: (87) 88642441, ou procure Luiz Carlos do Restaurante Souza e Micilene da loja de CosméticosEssa é sua grande oportunidade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS