Fim de semana com muitas ocorrências na área do 23º BPM


Fim de semana com muitas ocorrências na área do 23º BPM


Presa acusada de tentar roubar moto do pátio da Ciretran em Afogados
A ROCAM foi acionada ao pátio da CIRETRAN onde o vigilante de plantão informou que havia três pessoas no local tentando furtar uma motocicleta.
Quando os policiais chegaram flagraram os acusados Maria Clementino Lopes, 45 anos e “Alexandre (Filho de Creusa)” tentando romper as correntes que seguravam as motos.
Ao avistar o policiamento os acusados empreenderam fuga, sendo que Maria Clementino foi capturada. A mesma confessou que iriam roubar uma moto e que um dos envolvidos é conhecido por “Alexandre filho de Creuza”. A mesma foi conduzida à DP.

Vendedores flagrados consumindo cocaína no Park Sol em Tabira
Durante rondas, a GT ordinária foi solicitada por policiais da Operação Malhas da Lei, os quais haviam flagrado os envolvidos Elenilson dos Santos Silva, 23 anos, solteiro, vendedor e Damião Candido Ferreira, 25 anos, solteiro, vendedor, ambos residentes em Solidão, cheirando um pó branco semelhante à cocaína no banheiro do Clube Park Sol.
A substância estava espalhada no visor de um celular. Os acusados, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos a DP.

Homem agride e toca fogo nas roupas da companheira em Itapetim
Populares acionaram a GT até a Rua Dom Helder Câmara, S/N, São João, onde estaria acontecendo uma confusão. No local, a vitima Ângela Maria da Silva, 23 anos, amasiada, agricultora relatou ao policiamento que seu companheiro José Almir Batista de Souza, idade não informada, amasiado, agricultor, motivado por ciúmes, havia lhe agredido, bem como havia ateado fogo em suas roupas. As partes foram conduzidas a DPC de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Moto é furtada em Brejinho
A GT ordinária foi solicitada até o Sitio Ambó pela vítima José Iranilson Laureno da Silva Fonte, 24 anos, solteiro, carpinteiro, a qual relatou ao policiamento que havia estacionado sua motocicleta Honda CG 150, cor preta, ano 2007, placa DWU 5690, em frente ao Clube Águas Douradas, e ao retornar ao local a referida moto não se encontrava mais no lugar. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o veículo, porém sem êxito. Ninguém foi preso.

Acidente sem vitima em Tabira
O acidente aconteceu na Rua Severino Pires Ferreira, onde o envolvido Erivonaldo Gregório de Santana, 35 anos, casado, agricultor, residente no Sítio Caldeirãozinho conduzia o veículo FIAT UNO, cor cinza, ano 1997, placa KJE8860, e ao retirar o veiculo do estacionamento da igreja bateu com seu veículo na porta traseira do veiculo Citroen C3 EXC 16, placa NQR6013 conduzido por Elizabete Palmeira do Nascimento, 27 anos, casada, empresária, moradora da Rua Antônio Pereira Amorim. Os veículos e a documentação estavam regulamentados. A ocorrência foi repassada a DP.

Volvo bate em motocicleta e professora sofre fratura exposta em São José do Egito
O acidente aconteceu na Rua 25 de Agosto, Centro, São José do Egito, envolvendo os veículos Motocicleta Honda CG 150 Fan ESD, cor preta, placa, PET 0740, ano 2012 conduzido pela envolvida Maiara Rosa de Oliveira Moura, 26 anos, solteiro, professora e o veículo Volvo / FH 440 6x4T, cor branca, ano 2011, placa MIM-4823, conduzido pelo envolvido Luiz Fernando de Castro Gonçalves, 25 anos, casado, motorista, residente em Içará-SC. Luiz Fernado informou que parou no sinal vermelho e quando o sinal abriu seguiu sentido São José do Egito-PE/ Tabira-PE, quando foi surpreendido por testemunhas que gritavam pedindo para o mesmo parar o veículo, pois havia atingido a motocicleta citada. A vitima Maiara Rosa de Oliveira sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi socorrida por uma ambulância ao hospital local.

Agricultora é atropelada em Solidão

O acidente aconteceu no Sitio Caldeirão Grande, zona rural, Solidão, onde segundo informações da vitima Helena Marinho dos Santos, idade N/I, casada, agricultora, a mesma foi atropelada por uma motocicleta não identificada. A vitima foi socorrida para o hospital local e depois encaminhada ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira-PE.

Menor é flagrado empinando moto em Tabira
Durante rondas na PE 320, próximo ao Posto Nogueirão II, a GT ordinária flagrou o menor infrator F. L. H. de L., 17 anos, solteiro, profissão N/I conduzindo a motocicleta HONDA/CG 150 Titan ESD, cor azul, ano 2004, placa KKZ 4035, na ocasião o menor estava conduzindo a referida motocicleta apenas com uma das rodas, “empinando”, colocando em risco a sua própria vida e a de transeuntes. O adolescente foi conduzido a DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis. A motocicleta apresentava irregularidades e foi encaminhada a 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira-PE.

Polícia cumpre mandado de prisão contra aposentado em Tabira

A GT local e a Equipe da ROCAM deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Tabira-PE, em desfavor do envolvido Adalberto Barão dos Santos, 33 anos, solteiro, aposentado, morador do Bairro João Cordeiro. O mesmo foi conduzido a 20ª DESEC em Afogados da Ingazeira e em seguida encaminhado a Cadeia Pública de Tabira-PE.

Agricultor é autuado por porte de arma branca em Tuparetama
A GT foi chamada à Rua Monsenhor Rabelo, s/n, Centro de Tuparetama, onde Diego Fernando dos Santos, 27 anos, amasiado, agricultor, morador do Sítio Logradouro, encontrava-se com uma faca peixeira de 12 polegadas na cintura. O acusado foi detido e conduzido à DP.

Mulher é agredida pelo ex-companheiro durante partida de futebol em Tabira
A polícia foi acionada ao Sitio Pedra, onde a vitima Luciana Caetano da Silva Siqueira, 29 anos, casada, agricultora informou que havia sido agredida pelo seu ex-companheiro Roniele de Siqueira Silva, 28 anos, casado, agricultor durante uma partida de futebol, após sofrer provocações do mesmo e de sua atual companheira. A GT localizou o acusado no Sítio Queimada, sendo o mesmo detido e conduzido a DP de Afogados da Ingazeira-PE, onde foi autuado em flagrante delito.

Usuário de drogas quebra objetos de casa e ameaça os pais no São Braz
A ROCAM foi acionada à Rua Capitão Arruda, 38, Bairro São Braz, onde o acusado Diogo Sena Vieira, 25 anos, solteiro encontrava-se aparentemente drogado, agressivo e quebrando os objetos de sua residência. O policiamento foi informado pela vitima Ana Lúcia de Sena Vieira, 47 anos, casada, a qual é mãe do acusado, que seu filho é usuário de drogas e que havia chegado a casa bastante agressivo, após ter tomado conhecimento que seus pais haviam vendido um computador que lhes pertencia. O acusado quebrou um ventilador e uma mesa de computador, bem como ameaçou matar o pai quando o mesmo chegasse em casa. As partes foram conduzidas a DP.

Carro capota na PE 329 em Quixaba
O acidente aconteceu no Sítio Três Lagoas, PE 329, em Quixaba, onde a vitima José Ailton Barbosa Lima, 45 Anos, viúvo, Guarda Municipal informou que seguia sentido Quixaba Lagoa da Cruz, quando perdeu o controle do veículo, GM/MERIVA, cor preta, ano 2012, placa PFZ5789, vindo a capotar. A vítima J. C. de M., 16 anos, estudante foi socorrida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira-PE com um corte na mão direita. A polícia foi acionada e registrou a ocorrência.

Desocupada perturba o sossego em Iguaracy
A guarnição foi acionada Rua José Luiz de França, s/n, Bairro Valdeci Arruda, Iguaracy, onde a vítima Maria Lucia de Lima, 52 anos, divorciada, agricultora informou que a acusada Maria de Lourdes da Silva, 18 anos, solteira, desocupada encontrava-se fazendo baderna, gritando e xingando a mesma. As envolvidas foram conduzidas a DP.

Carpinteiro agride a irmã e o cunhado em Afogados
A Patrulha do Bairro foi chamada à Rua Capitão Arruda, São Braz, onde o acusado Wagner Gomes Atanásio, 20 anos, estado civil não informado, carpinteiro havia agredido as vitimas Lívia Gomes Atanásio, 24 anos, casada, professora e Arlan Firmino da Silva, 28 anos, casado, agricultor, irmã e cunhado do acusado, respectivamente. As partes foram encaminhadas à DP onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Em Tabira, agricultor é detido acusado de atirar pedras contra mãe e filha

A GT foi chamada à Rua Bom Jesus, Bairro João Cordeiro, onde a vitima Edileuza Holanda Cordeiro, 53 anos, viúva, agricultora informou que estava na calçada de sua casa acompanhada da sua filha quando o acusado Marcelo Alves de Souza, 20 anos, passou e jogou pedras e chinelos, além de proferir palavrões contra sua filha, ameaçando voltar e atingi-la novamente com pedras. O acusado foi localizado com sinais de embriagues alcoólica. As partes foram conduzidas até a delegacia local, onde o acusado continuou ameaçando jogar pedra contra a vitima.

Trio entra em vias de fato em Carnaíba
A GT foi acionada à Rua Projetada, Caixa d’ Água, Carnaíba, onde os envolvidos José Walderio da Silva Atanásio, 25 anos; Amelisa Renata Pereira da Silva, 30 anos e Edvanilza Pereira da Silva, 48 anos entraram em vias de fato. Amelisa está grávida e precisou ser socorrida ao hospital local para ser medicada. As partes foram encaminhadas à DP.

Menor é flagrado empurrando moto suspeita em Afogados
A GT foi informada que na Rua Manoel Francisco da Silva, Bairro Pe. Pedro Pereira, um menor de 15 anos estava empurrando uma motocicleta de forma suspeita. Testemunhas informaram que o menor estava forçando as mesmas para que lhes entregassem uma chave no intuito de ligar a motocicleta. O menor não soube informar a procedência da motocicleta, sendo então conduzido à DP.

Mulher é agredida pelo companheiro na frente dos filhos em Tabira
A GT foi chamada à Rua Dom Mota, Povoado Riacho do Gado, onde a vitima Elba Alves dos Santos, 30 anos, amasiada, agricultora informou que seu companheiro Gilson dos Santos Lopes, 28 anos, amasiado, tratorista chegou em casa embriagado, quebrou o vidro da porta da sua residência e quando entrou em casa agrediu a mesma com com socos, chutes e empurrões, tudo isso na presença dos seus filhos menores de idade. O acusado fugiu e não foi localizado. 
(23º BPM via Portal Rádio Pajeú)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS