GOVERNO DE IGUARACY REALIZA CONCLUSÃO DO PROGRAMA PERNAMBUCO NO BATENTE


GOVERNO DE IGUARACY REALIZA CONCLUSÃO DO PROGRAMA PERNAMBUCO NO BATENTE

Aconteceu na noite da última quinta-feira (18), no Cemupi (Centro de múltiplo uso), o encerramento do primeiro módulo do curso Cadeia Têxtil - Moda e Confecção -que faz parte do Programa Pernambuco no Batente, desenvolvido pelo Governo Municipal de Iguaracy, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Assistência Social, em parceria com o Governo do Estado.
O Prefeito de Iguaracy, Francisco Dessoles; a Secretária de Desenvolvimento, Daniela Roma; o vereador Manoel Olímpio; a Coor. Do programa, Álida Márcia; a Secretária de Administração, Shyrley Coelho; Clesileusa Roma (Comdica), Inácio Moura (Conselho do Idoso); e as assitentes sociais, Carla Rejane e Mariana Siqueira, participaram do evento e compuseram a mesa julgadora. Além destes, amigos, familiares, servidores do Município, representantes de órgãos municipais e autoridades, estiveram no local.
Durante a programação foram realizadas as seguintes atividades: Desfile, premiação, sorteio de brindes e um maravilhoso jantar.
No desfile, 15 mulheres, alunas do curso de Moda e Confecção (Textil), esbanjaram toda simpatia e carisma.
Avaliação do corpo de jurados
Esse curso é uma grande oportunidade para melhorar a minha qualificação profissional. Certamente terei mais chances no mercado de trabalho", afirmou uma das participantes.
Nessa primeira etapa, que teve início em abril deste ano, foram abordados temas como ética, cidadania, direitos humanos, direitos trabalhistas, cultura e lazer, associativismo, cooperativismo e empreendedorismo. (Bruno Júnior)
No término da programação, Zílio dos Teclados agitou a noite das mulheres concluintes.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS