JOVEM MÚSICO DE JABITACÁ TENTA SUICÍDIO E POR POUCO NÃO MORRE ENFORCADO


JOVEM MÚSICO DE JABITACÁ TENTA SUICÍDIO E POR POUCO NÃO MORRE ENFORCADO

A Guarnição tática através dos Sd Cassimiro e Sd Liberal, ao realizem rondas na noite desta quinta-feira (04) no distrito de Jabitacá, município de Iguaracy, por volta das 22 horas, os PM,s perceberam três adolescentes em pânico correndo perto de uma cerca de arame farpado, ao serem abordados, os jovens informaram que tinha um rapaz se enforcando, ao chegarem ao local indicado, encontraram a vítima Rafael da Silva Feitosa, 22 anos, solteiro, músico, já pendurado pelo pescoço em uma corda que estava amarrada no galho de uma mangueira, de imediato, os policiais pularam a cerca e conseguiram através de um grande esforço, devido a altura que o rapaz se encontrava, soltá-lo. O jovem já se encontrava desmaiado e em momentos finais do fôlego de vida, de imediato, o mesmo foi socorrido para o hospital de Iguaracy.
PM's Liberal e Cassimiro que salvaram o jovem da morte
Não é a primeira vez que o soldado Cassimiro participa de um salvamento nestas circunstâncias e também no município de Iguaracy, da outra vez, esteve participando junto com o Cabo Teles e o Sargento Batista, veja a matéria clicando “AQUI”: 
 

O QUE ESTARÁ ACONTECENDO COM NOSSOS JOVENS? Há poucos dias outro jovem tentou suicídio em Iguaracy, só que dessa vez, ninguém chegou a tempo de socorrer o jovem e o fato foi consumado, chocando toda a cidade. Alisson, assim como o Rafael, coincidentemente também tinha 22 anos de idade, veja a matéria clicando “AQUI”:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS