Juíza Daniela Rocha vai receber Titulo de Cidadão Afogadense


Juíza Daniela Rocha vai receber Titulo de Cidadão Afogadense

A entrega do título será no dia 10 de dezembro na Câmara Municipal
A juíza titular da 2ª Vara Civil de Afogados da Ingazeira, Daniela Rocha Gomes vai receber o Título de Cidadão Honorário. O requerimento apresentado na Câmara Municipal pelo vereador Luiz Besourão (PRB), foi aprovado por unanimidade.
Perfil
A juíza Daniela Rocha Gomes é casada, mãe de dois filhos, natural da cidade de Salvador/BA. Formou-se em Direito, na Universidade Federal da Bahia. Ingressou na magistratura em 1998. Em 2000, Dra. Daniela ingressou na Defensoria Pública do estado de Sergipe, através de concurso público. Em 2003, foi aprovada no concurso de juiz de Direito no Estado de Pernambuco, sendo lotada na 1ª Vara da Comarca de Afogados da Ingazeira, entrando em exercício em 25 de setembro de 2003. (continua...)Exerceu a função de Juíza Eleitoral em 2004, (ano de eleição) e 2010, neste ano recebendo Voto de Aplauso pela Câmara Municipal pelos serviços prestados junto a Justiça Eleitoral. Assumiu a Diretoria do Fórum de Afogados da Ingazeira, permanecendo até a presente data. Em dezembro de 2012 foi promovida por unanimidade para o cargo de juiz de direito de 2ª Entrância, assumindo a 2ª Vara Civil da Comarca de Afogados e ainda em serviço cumulativo na 1ª Vara Civil de Afogados e Vara Regional da Infância e Juventude da 13ª Circunscrição. Em 2012 e 2013, A doutora Daniela Rocha Gomes recebeu o título de PERSONALIDADE AFOGADENSE do Jornal O Binóculo. (Blog do Itamar)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS