MICILENE COSMÉTICOS: A MELHOR EM QUALIDADE E VARIEDADE, AGORA COM LANÇAMENTOS ÍNCRÍVEIS PARA PRESENTEAR NESTE NATAL


MICILENE COSMÉTICOS: A MELHOR EM QUALIDADE E VARIEDADE, AGORA COM LANÇAMENTOS ÍNCRÍVEIS PARA PRESENTEAR NESTE NATAL

A melhor loja de cosméticos e perfumes da cidade chama-se MICILENE COSMÉTICOS. É a única realmente especializada em cosméticos e produtos das linhas: BOTICÁRIO, AVON, BLOSSON E NATURA. Uma ótima opção para quem se preocupa com a qualidade e o melhor preço. Além de ótimos preços, você não precisa ficar se deslocando para encontrar as lojas de cada marca, todas estão lá! Todas as linhas reunidas!
Completo estoque de perfumaria
A loja mais completa, onde você compra cosméticos, maquiagens, perfumes maravilhosos, e ainda dispõe de lindos artigos e acessórios para presentear quem mais ama. Uma experiência diferente em Iguaracy.
Atendimento eficiente, com qualidade e administrado por quem realmente sabe do que está falando. Para uma cidade cada vez mais exigente, uma loja atual é outra coisa!
Artigos de perfumaria e produtos infantis
Os melhores Lançamentos e as tendências para o fim de ano, adaptados especialmente para sua comodidade. Um ambiente descontraído e aconchegante, venha conhecer!
MICILENE COSMÉTICOS está localizada na Rua Luiz Gonzaga Rabelo, nº 30, por traz do Banco Bradesco no centro de Iguaracy. Mais informações pelo telefone: (87) 8864-2441. (Fácil acesso pela Rua Antônio Vicente, próximo a Delegacia)
“Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz. Somos privilegiados porque contamos com sua amizade, apoio e confiança. A nossa meta é oferecer sempre o melhor. Aos clientes, amigos e familiares elevamos todo nosso carinho e nosso muito obrigado. Que o natal seja um momento de luz e harmonia e que no próximo ano possamos compartilhar juntos as suas conquistas. Feliz Natal, boas festas e um ótimo ano novo para você e toda sua família.” (Mensagem da Micilene Cosméticos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS