POLICIA PRENDE GRUPO QUE FURTAVA TRILHOS DA LINHA FÉRREA NO SITIO POÇO GRANDE ENTRE CARNAIBA E FLORES


POLICIA PRENDE GRUPO QUE FURTAVA TRILHOS DA LINHA FÉRREA NO SITIO POÇO GRANDE ENTRE CARNAIBA E FLORES

Nas primeiras horas da manhã desta quinta feira 04, a ROCAM de Afogados da Ingazeira, equipe Polígono da Policia Militar, Guarnição Tática de Carnaíba, GATI de Serra Talhada e Guarnição Tática da Policia Militar de Flores, conseguiram pegar em flagrante um grupo de quatro pessoas envolvidas no furto de ferros da linha férrea na comunidade rural do sitio Poço Grande, zona rural de Flores, a menos de 05 Km da cidade de Carnaíba.
Segundo informações do cabo Ednilton Rodrigues ao Blog do Cauê Rodrigues. a policia já vinha investigando o furto de trilhos que estava acontecendo com frequência nas localidades da Santa Rosa, em Carnaíba, e no Poço Grande e Cajá, na zona rural de Flores.
O grupo já estava com uma quantidade de trilhos em uma carreta de cor branca, de placas GKM - Jataúba-Minas Gerais, de onde também é o motorista ainda não identificado pela policia.
Os outros três acusados, ainda não identificados, são da cidade de Serra Talhada.
Ainda segundo informações do GATI e do Cabo Ednilton Rodrigues, da equipe Polígono, os envolvidos serão entregues a Policia Federal em Salgueiro-PE para as medidas cabíveis. Breve mais informações!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS