POLICIA PRENDE QUADRILHA QUE FURTAVA CRIAÇÕES E ARMAS NA ZONA RURAL DE IGUARACY E SERTÂNIA


POLICIA PRENDE QUADRILHA QUE FURTAVA CRIAÇÕES E ARMAS NA ZONA RURAL DE IGUARACY E SERTÂNIA


Após levantamentos, foi desencadeada nesta quinta feira 04, operação envolvendo os efetivos da NIS-I, MALHAS DA LEI, GATI, GUARNIÇÃO DE IGUARACI/ 23º BPM, que tinham o intuito de desbaratar uma quadrilha de assaltantes que vinham atuando na zona rural dos municípios de Iguaracy e Sertânia,, realizando roubos à criações e um fato especifico no dia 09 de Novembro deste ano quando os indivíduos invadiram a fazenda Quixabeira, no município de Iguaracy e levaram sete armas de fogo pertencente a pessoa de JURANDYR CARDOSO DE ALCÂNTARA.
Os informes indicavam que a imputada Macielda de Almeida Brito, de 34 anos, moradora da rua do campo, Distrito de Jabitacá, na época trabalhava como doméstica na referida fazenda, onde passou informações privilegiadas a quadrilha, informando a quantidade de armas e o local onde se encontravam as armas.
O assalto foi realizado pelos imputados Rivaldo Pereira do Nascimento, de 18 anos, José Alex Bezerra da Silva, de 18 anos e Fabiano Araújo, também de 18 anos, todos residentes no Distrito de Albuquerque Né, em Sertânia, e outro individuo conhecido apenas como "Galego de Caruaru". Ao realizar diligências, os acusados inicialmente negaram a participação nos furtos, mas depois acabaram confessando o crime, tendo ainda dito que venderam as armas aos imputados José Aldenir Martins do Amaral, de 35 anos, morador da Rua Euclides Ferreira, Distrito de Albuquerque Né, em Sertânia, Ivanildo dos Santos, de 35 anos, morador da rua Terezinha Leite, no Bairro Mário Melo em Sertânia e Fábio Araújo, de 34 anos, residente a rua Antonio Alves de Siqueira, Distrito de Albuquerque Né, em Sertania com quem foram encontradas;
01 RIFLE CAL. 38 MARCA ROSSI Nº B000133; 01 ESPINGARDA CAL. 20 MARCA CBC Nº410323; 01 ESPINGARDA CAL. 20 MARCA ILEGÍVEL Nº 1033; 01 RIFLE CAL. 22 MARCA ROSSI Nº G100187; 01 RIFLE CAL. 22 MARCA ZBOJOVKA Nº 54331.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Afogados da Ingazeira, juntamente com o material apreendido para serem autuados em Flagrante delito. (Informe Policial com fotos e matéria do Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS