Prêmio Brasil Olímpico: dona de 10 títulos, Yane lidera a fila dos mais premiados


Prêmio Brasil Olímpico: dona de 10 títulos, Yane lidera a fila dos mais premiados

Ao olhar leigo, a primeira impressão pode ser de que a lista não foi atualizada. Entra ano, sai ano, e alguns esportes permanecem com os mesmos nomes como destaques no Prêmio Brasil Olímpico. Seja devido a um talento muito acima da média ou à falta de renovação, atletas de modalidades como levantamento de peso, saltos ornamentais, esgrima e remo tornaram-se “figurinhas repetidas” na cerimônia organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). Nenhum esportista, no entanto, tem uma coleção tão grande quanto a de Yane Marques. Neste ano, a medalhista olímpica completou 10 anos seguidos como a melhor atleta do pentatlo moderno brasileiro. Desde 2005 só da ela na modalidade.
- É a décima vez que ganho o individual. Já fui duas vezes indicada ao prêmio de Melhor Atleta e não ganhei. Acho que levar o troféu por todos estes anos me dá ao fim de cada temporada a resposta de que eu estou treinando. É um reconhecimento e algo muito motivador para mim. Tive uma temporada boa, que não foi a minha melhor, mas mesmo sem muitos pódios, estou aqui mais uma vez. (Globo Esporte)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS