PROFESSORA SOFRE FRATURA EXPOSTA APÓS MOTO SER ATINGIDA POR CAMINHÃO EM SÃO JOSÉ DO EGITO. EM TABIRA, MOTORISTA VAI PROVOCA ACIDENTE AO TIRAR CARRO DE ESTACIONAMENTO


PROFESSORA SOFRE FRATURA EXPOSTA APÓS MOTO SER ATINGIDA POR CAMINHÃO EM SÃO JOSÉ DO EGITO. EM TABIRA, MOTORISTA VAI PROVOCA ACIDENTE AO TIRAR CARRO DE ESTACIONAMENTO

Um veículoVolvo / FH 440 6x4T, cor branca, ano 2011, placa MIM-4823 atingiu uma Motocicleta Honda CG 150 Fan ESD, cor preta, placa, PET 0740, ano 2012, na Rua 25 de Agosto, Centro, São José do Egito-PE, na manhã desse sábado (22).
Segundo o motorista do caminhão, Luiz Fernando de Castro Gonçalves, 25 anos, residente em Içará-SC, o mesmo parou no sinal vermelho e após abrir seguiu sentido São José do Egito-PE/ Tabira-PE, foi surpreendido por testemunhas os quais gritavam pedindo que parassem o veículo.
Logo o mesmo parou e ao descer do veículo percebeu que tinha atingido a moto conduzida por Maiara Rosa de Oliveira Moura, 26 anos, solteiro, professora, residente no bairro São Borja, São José do Egito-PE.
Diante do exposto o policiamento solicitou a ambulância a qual socorreu a vítima até o hospital local. A professora sofreu fratura exposta na perna esquerda. A ocorrência foi passada a disposição da DP local.
ACIDENTE II - Um motorista causou um acidente de trânsito na Rua Severino Pires Ferreira, Centro, Tabira-PE, na manhã desse sábado (22).
O Erivonaldo Gregório de Santana, 35 anos, casado, agricultor, residente no Sítio Caldeirãozinho, Zona Rural, Tabira-PE, foi retirar veículo FIAT UNO, cor cinza, ano 1997, placa KJE8860, do estacionamento da igreja quando bateu com seu veículo na porta traseira do outro veiculo, um Citroen C3 EXC 16, placa NQR6013 conduzido por Elizabete Palmeira do Nascimento, 27 anos, casada, empresária, residente no Centro de Tabira-PE, vindo a danificar a porta.
Os veículos e a documentação estavam regulamentados. A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.  (Mais Pajeú)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS