QUE COISA! Vereador é flagrado transando com outro homem em banheiro público!


QUE COISA! Vereador é flagrado transando com outro homem em banheiro público!

 
Vereador da cidade de Caraúbas/RN, foi flagrado transando com outro homem no banheiro de um posto de combustível. O vereador é da cidade de Janduís/RN. (sobral24horas)

Na manhã da última sexta (28) uma foto correu nas redes do Whatsapp onde um possível vereador da cidade de Janduís estaria cometendo atos sexuais com outro homem na cidade de Caraúbas em um banheiro público.Além da foto também corre a notícia de que um vídeo teria sido gravado sobre o mesmo caso. Não é possível provar se a imagem é verdadeira ou se o suposto vereador citado é uma montagem. Contudo é sabido que a informação já repercutiu nos quatro cantos do Estado. (jairgomesapodi)
 
Uma situação desconfortável como esta, sem dúvidas causará um grande impacto na vida do suposto vereador e repulsas por parte da maioria da população, isso só vem mostrar que a liberalidade da libertinagem homossexual que estão querendo nos empurrar de goela abaixo como se fosse algo natural não será tão facilmente aceita, basta uma imagem como esta, para que a maioria dos seres humanos que ainda tem dentro de si um pouco da essência Divina se enojem e pensem duas vezes antes de apoiar leis que incentivam tais práticas...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS