Serra Talhada: Agricultor é esfaqueado na Zona Rural; Mulher é assaltada na AABB e carro capota na BR-232


Serra Talhada: Agricultor é esfaqueado na Zona Rural; Mulher é assaltada na AABB e carro capota na BR-232

Um homem sofreu uma possível tentativa de homicídio na localidade do Poço Escuro, zona rural de Serra Talhada, por volta das 18h00 desse domingo (07).
Policiais Militares foram informados que os envolvidos se encontravam bebendo quando se desentenderam e o Carlos Vieira dos Santos, agricultor, conhecido por “Lala Doido”sacou uma faca e desferiu um golpe na barriga Arnor Cariri de Lima, agricultor. Em seguida empreendeu fuga tomando destino ignorado pelos populares da localidade.

ASSALTO: Uma moradora do Bairro da AABB foi surpreendida por um assaltante de arma em punho, Na noite deste sábado (6), levando o aparelho celular.
Segundo informações, o ladrão fugiu numa motocicleta de cor vermelha e de placa não identificada. A única pista revelada era que o homem usava uma camisa listrada. A vítima prestou queixa na Delegacia de Polícia.
FOTOS: ALEJANDRO GARCIA / FAROL
CAPOTAMENTO: Mais um acidente de trânsito na BR-232, às margens do açude da Borborema. Só que desta vez o veículo não caiu dentro da lagoa, como em outros dois acidentes recentes. Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle e o carro caiu na margem contrária. Ninguém se feriu. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS