VEICULOS COLIDEM COM IGUARACIENSES DA PE-292


VEICULOS COLIDEM COM IGUARACIENSES DA PE-292

A GT foi acionada por populares que informaram sobre um acidente de trânsito no Km 05 da PE 292. O policiamento chegando ao local encontrou os veículos; um Fiat Premio, cor prata, placa KGL-9265 e um Fiat Uno Mille, cor azul, placa KIV 5885, segundo os populares os ocupantes dos veículos teriam sofrido um acidente é já haviam sido socorrido para o hospital com escoriações. No hospital informaram que além dos condutores, tinha outros 03 ocupantes que foram encaminhados ao Hospital Regional. Estiveram envolvidos Cícero João de Lira Silva, 52 anos, casado, autônomo, morador do Sitio Pau Leite, zona rural de Iguaracy e João Bosco Cavalcante Perazzo, 52 anos, casado, motorista, residente na Rua Benedito Perazzo, centro de Iguaracy. A ocorrência foi passada à disposição da DP local. (PoliciaMilitar/blog do Cauê)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS