ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMAS EM IGUARACY


ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMAS EM IGUARACY

A Guarnição Ordinária ao Realizar a Operação Sossego, foi solicitada pela Condutora Renata de Moura Lins Farias Costa, a qual informou que trafegava no veículo tipo Fiat Siena, branco, com destino a sua residência e aproximando-se de outro veículo que estava estacionado, ao realizar a ultrapassagem avistou o Condutor Jairo Nunes de Lima, que trafegava em sentido contrário no veiculo tipo Ford Escort, prata, 1994, placa KID-4531, vindo em sua direção ao parar o veículo Jairo colidiu frontalmente com a mesma, vindo a causar avarias em ambos os veículos. Os Condutores não sofreram ferimentos. O condutor Jairo Nunes de Lima, que é mecânico na cidade de Iguaracy não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não portava o documento do veículo. Não houve acordo entre os Condutores. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol local, para as providências cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS