Adolescente de 14 anos é aprovado em medicina na Federal


Adolescente de 14 anos é aprovado em medicina na Federal

Um garoto de corpo franzino que nem sequer terminou o ensino médio na escola pública foi aprovado em medicina na Universidade Federal de Sergipe (USP). Segundo o UOL, José Victor Menezes Teles, de 14 anos, obteve nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) suficiente para ser calouro do curso de medicina, esta semana. Victor é aluno do 1º ano do ensino médio do Colégio Estadual Murilo Braga, em Itabaiana, cidade a cerca de 52 quilômetros da capital sergipana. Ele conta que sempre gostou de ler, estudar e apontou os pais, ambos professores da língua portuguesa na rede pública, como principais motivadores. “Eles sempre acreditaram no meu potencial. Sempre me incentivaram e eu sempre corri atrás de meus objetivos”, contou o garoto ao UOL.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS