BELMONTE: Agricultor é denunciado por aliciar e dizer só deixava a filha menor de idade namorar se fizesse sexo com ele


BELMONTE: Agricultor é denunciado por aliciar e dizer só deixava a filha menor de idade namorar se fizesse sexo com ele

Um caso de estupro de vulnerável veio a tona na manhã desse sábado (17), no Sítio Caldeirão, Zona Rural, São José do Belmonte – PE.
Na Delegacia, uma mulher informou a polícia que o esposo, Francinaldo Pereira da Silva, 39 anos, casado, agricultor havia a ameaçado, na noite anterior, dizendo que possuía uma espingarda e iria descarregar na cabeça dela e que o motivo do desentendimento, foi pelo fato do mesmo passou a aliciar a filha menor de idade.
De acordo coma polícia, a menor teria confirmou diante dos policiais, que na ausência da mãe, o pai ia até o quarto acariciar suas partes intimas fato ocorrido em novembro de 2014 e que se na ultima terça-feira, ao pedir ao mesmo autorização para namorar, ele disse que a mesma só iria namorar após ter relação com ele. A adolescente teria sido aliciada diversas vezes e tinha medo do que o pai pudesse fazer com ela.
A testemunha, esposa do acusado, entregou na DPC local uma espingarda soca-soca e uma faca peixeira, ambas de propriedade do acusado.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS