CAMINHONEIRO É ASSASSINADO NA PE 365 ENTRE SERRA TALHADA E STA CRUZ DA BAIXA VERDE


CAMINHONEIRO É ASSASSINADO NA PE 365 ENTRE SERRA TALHADA E STA CRUZ DA BAIXA VERDE

Policiais Militares da central de operações do 14ºBPM, foram acionados no final da tarde desta terça-feira (13), na PE-365, nas imediações do “Bar do Grilo”, Sítio Olho D’Água, zona rural de Santa Cruz da Baixa Verde, para averiguar um possível homicídio, ao chegarem no local constataram a veracidade da informação. A vítima era Clodoaldo Lima de Souza, 36 anos, residente no Sítio Salgada, em Santa Cruz da Baixa Verde.
Segundo informações repassadas por populares e testemunhas locais, a vítima seguia sentido Serra Talhada/Santa Cruz da Baixa Verde em seu caminhão, em baixa velocidade com uma carga de brita, quando acabou sendo surpreendido por dois elementos, ainda não identificados, em uma motocicleta, que ao ficarem lado a lado com a vítima o garupa efetuo vários disparos de arma de fogo, possivelmente pelas capsulas deflagradas no local, uma arma calibre ponto 40.
Clodoaldo, teve morte instantânea, o que acarretou com a descida do veículo em marcha ré até cair e capotar em um barranco próximo.
Além da vítima, se encontra no veículo; Claudivam de Lima, como passageiro, após a queda no barranco o mesmo foi socorrido por populares e conduzido ao Hospital Regional de Serra Talhada, onde se encontra estável, sem nenhum risco de morte.
Até o fechamento desta matéria, o policiamento local não havia capturado ou localizado os criminosos. O caso foi registrado na delegacia de polícia civil de Serra Talhada-PE.
ATENÇÃO: IMAGENS FORTES NO LINK ABAIXO.
http://blogdowillamesgomes.com.br/mais-informacoes-imagens-fortes-policia-de-serra-talhada-registra-o-2o-homicidio-de-2015/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS