CARNAIBANOS MORREM EM TRÁGICO ACIDENTE EM MINAS GERAIS


CARNAIBANOS MORREM EM TRÁGICO ACIDENTE EM MINAS GERAIS

As primeiras informações que chegam ao Blog do Cauê Rodrigues, é de que três jovens, identificados como José Vital Alves da Silva, de 35 anos, e do o irmão Valdecir Alves da Silva, de 30 anos e o sobrinho de ambos identificado como sendo de Leonardo Leite da Silva, de 20 anos, com parentes moradores do sitio Cabelo, Zona Rual do Municipio de Carnaiba, que acabaram se envolvendo em um grave acidente na madrugada desta quarta feira 14, na cidade de Medina estado de Minas Gerais. Os jovens estiveram nas festividades de fim de ano com a familia e amigos em Carnaiba e retornavam para a cidade de São Paulo para retomariam seus trabalhos.
Leonardo Leite - Uma das vitimas
Segundo informações de parentes ao blog, os jovens seguiam em um Eco Sport e na tentativa de uma ultrapassagem, acabaram colidindo frontalmente com uma carreta, matando os três parentes.
Familiares já seguiram para Minas Gerais para retirar os corpos do I.M.L e realizarem o traslado até a cidade de Carnaiba. Não há informações ainda sobre o sepultamento que provavelmente será no Povoado da Itã.

José Vital da Silva e Valdecir são filhos do casal de agricultores Ismael Francelino e dona Zaira. (Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS