Confira resultado do vestibular 2015 da FAFOPAI


Confira resultado do vestibular 2015 da FAFOPAI

A Faculdade de Formação de Professores de Afogados da Ingazeira divulgou nesta manhã o resultado do processo seletivo do Vestibular 2015 para os cursos de Pedagogia, Matemática, Letras e História.
Os candidatos aprovados e classificados deverão fazer a matrícula no período de 26 a 30 de janeiro, de 7h30 às 13h e de 18h às 22h.
Os aprovados deverão comparecer a FAFOPAI com histórico escolar do curso médio, prova de quitação com Serviço Militar, Título, Registro de nascimento ou casamento, RG, CPF, foto 3×4 e o comprovante de pagamento da taxa de matrícula.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS