Gerente de posto de combustíveis é morto durante assalto em Belém do São Francisco. Um dos bandidos também morreu após troca de tiros na investida


Gerente de posto de combustíveis é morto durante assalto em Belém do São Francisco. Um dos bandidos também morreu após troca de tiros na investida

O gerente da rede de postos de combustíveis Via Oeste, com sede em Salgueiro (PE), morreu durante uma troca de tiros na BR 316, entre o Trevo do Ibó e o Ibó-PE, no município de Belém do São Francisco na manhã desta segunda-feira (26).
De acordo com a polícia, Eugênio Miguel Barbosa, 50 anos, gerente geral, residente no bairro Nossa Senhora das Graças / Salgueiro-PE seguia em um veículo Fiat Strada, de cor prata, placa PFK 3147, para o município de Salgueiro-PE com o intuito de realizar um depósito, juntamente com Policial Militar reformado, João Joaquim Pereira, 53 anos, quando foram surpreendidos no percurso por alguns elementos armados, os quais já chegaram alvejando os mesmos.
O Policial Militar reagiu à agressão sofrida e atingiu alguns dos criminosos, um deles deixou cair um fuzil automático, de calibre 556, como também 13 (treze) munições do mesmo calibre, sendo que 09 (nove) intactas e 04 (quatro) deflagradas. Os quais foram encontrados no local do ocorrido pelo efetivo policial.
Durante o tiroteio, o gerente foi atingido por três disparos de arma de fogo e faleceu minutos depois. O Policial Militar também foi atingido mas passa bem.
Ainda na tarde de ontem, a equipe da CIOSAC foi informada de que o assaltante que deixou cair o fuzil, Eduardo Souza da Silva, 27 anos, residente na Ilha dos Brandões, zona rural de Belém do São Francisco, havia dado entrada no hospital do município de Abaré-BA. O policiamento se dirigiu até lá, onde efetuou a prisão do mesmo. Este foi encaminhado para o hospital de Petrolina-PE mas faleceu durante o percurso, no município de Orocó-PE.
Os demais bandidos podem ter fugido em direção ao projeto Pedra Branca ou Riacho Seco, distritos de Curaçá, no norte baiano.
Foto: Agreste Violento/O povo com a Notícia

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS