MINISTÉRIO PÚBLICO REALIZA 1ª REUNIÃO DO ANO COM PREFEITOS DO PAJEÚ


MINISTÉRIO PÚBLICO REALIZA 1ª REUNIÃO DO ANO COM PREFEITOS DO PAJEÚ

Esta acontecendo neste momento, no Prédio do Ministério Público em Afogados da Ingazeira, a 1ª reunião do ano de 2015, envolvendo Prefeito do Sertão do Pajeú e o Grupo de Promotores de Justiça da 3ª Circunscrição Ministerial.

Estão sendo discutidos temáticas de notória relevância para o desenvolvimento plenos dos municípios. Os debates são sobre as ações da Gestão Estratégica, deflagradas no âmbito do Ministério Público de Pernambuco, especialmente: Abate de Carne, Segurança Pública, Atenção Básica à Saúde, Hospital Regional, Acúmulo de Cargos Médicos e Ponto Eletrônico, Transporte Escolar, Portal da Transparência, Admissão Legal, As obras da 2ª Etapa da Adutora, Estradas do Pajeú e Loteamentos.
 
Estão presentes, os Promotores Dr. Lúcio Luiz, Dr. Paulo Diego, Prefeitos; José Patriota (Afogados da Ingazeira), Francisco Dessoles (Iguaracy), Dêva Pessoa (Tuparetama), José Mário (Carnaíba), Sebastião Dias (Tabira), Guga Lins (Sertânia), representantes do DER, Compesa e Exército Brasileiro, Vereadores e Secretários Municipais .(Por Júnior Finfa)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS