MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE EM AFOGADOS DA INGAZEIRA


MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

 
Durante Operação Repressão ao Crack a GT local, em conjunto com a equipe da ROCAM e Malhas da Lei, no dia de ontem, 29/JAN/2015 as equipes se deslocaram a Trav. Frei Miguelino, nº 52, Padre Pedro Pereira, Af. da Ingazeira-PE, onde estaria ocorrendo tráfico de drogas. O policiamento ao chegar ao local e após a imputada M. J. S. A., 24 anos, amasiada, assinar o termo de consentimento de busca, realizou uma busca no interior da residência localizando 12 unidades (papelotes) de uma substância ilícita CANNABIS SATIVA LINEU(maconha) e dentro do móvel rack foi localizado 01(uma) pedra de crack, acondicionada em um papel alumínio. A envolvida afirmou que os entorpecentes pertenciam ao seu companheiro. O policiamento ainda apreendeu um aparelho de DVD PHILCO, número de série 057003008, um carregador de baterias, TRANSFORSON, um aparelho MP3, USB Buster, número de série HBD-9200AV e um módulo de som, Pyramd, número de série PBE10GX, todos sem nota fiscal. A imputada, juntamente com o material apreendido, foi entregue na DP local onde foi autuada em flagrante delito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS