Sem Limites: jovem fez selfie após capotar com o carro


Sem Limites: jovem fez selfie após capotar com o carro

Se você tinha dúvidas de que a turma pirou o cabeção com o tal selfie - a mania incontrolável de se fotografar em situações inusitadas - ou não tão inusitadas assim, vai se convencer agora. Amanda Machado sofreu um acidente de carro e, enquanto se arrastava entre ferragens, registrava cada momento para mandar aos amigos. Tá bom?
Amanda Machado e Maurício Cruz, de 24 anos, passeavam em um Fiat Strada pela BR-364, na divisa dos municípios de Palotina e Terra Roxa, no Paraná, quando sofreram o acidente.
Amanda, então, enviou aos amigos uma sequência de imagens que podem ajudar a entender o que aconteceu. Na primeira, ela aparece com Maurício ao lado e a legenda "cuzido", gíria paraense para dizer que alguém está bêbado. Na sequência, ela mostra o velocímetro do automóvel, que marcava 180km/h.
Após alguns minutos, Amanda fez duas novas fotos, ensanguentada, ainda dentro das ferragens e com o rosto bastante machucado. Nas legendas, ela escreveu "socorro" e "capotou o carro".
As fotos rapidamente viralizaram nas redes sociais e, de tão impressionantes, houve até quem duvidasse da história. Mas é tudo verdade. Após a repercussão, Amanda agradeceu o apoio e desabafou sobre as piadas em torno das fotos.
"Quero agradecer a quem está me ajudando nesse momento. E muito obrigada aos piadistas de plantão. Estou vendo todas as publicações em sites, no Twitter, aqui no Face msm (sic), no whats e em todos os lugares mas não pense que isso me deixa para baixo, estão enganados. Graças a Deus que estou vendo pois é isso que agradeço pois podia estar morta, e aí? Só tenho a agradecer a Deus por me dar mais uma chance de vida! Para os ignorantes que não sabem dos fatos e criticam, deixo meu silêncio".
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Estadual do Paraná, nenhum dos dois ocupantes do veículo possui Carteira Nacional de Habilitação e Maurício era quem conduzia o carro. A Polícia Rodoviária Estadual informou que o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS