UPE divulga listão do Vestibular 2015; curso de medicina em Serra Talhada foi o segundo mais concorrido


UPE divulga listão do Vestibular 2015; curso de medicina em Serra Talhada foi o segundo mais concorrido

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou nesta sexta-feira o resultado completo do Vestibular 2015. A lista completa inclui os resultados do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) e do vestibular tradicional.

Confira aqui os aprovados no vestibular tradicional e no vestibular seriado

Ao todo, 39.494 candidatos se inscreveram para o vestibular e 11.878 para o SSA 3. A instituição oferece 3.460 vagas nos 53 cursos de graduação, sendo 2.074 vagas no vestibular e 1.386 no SSA. Os cursos são distribuídos nos campi Recife, Camaragibe, Mata Norte, Mata Sul, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina.

As provas dos processos seletivos aconteceram nos dias 16 e 17 de novembro de 2014, para os inscritos no seriado, e 7 e 8 de dezembro do ano passado para os candidatos a uma vaga no vestibular. (continua...)Concorrência
O curso de direito em Camaragibe é o mais concorrido do vestibular 2015 UPE, no sistema universal, com 139,29 candidatos na disputa de uma vaga. Em segundo lugar vem medicina em Serra Talhada, com 92,10 candidatos por vaga e, em terceiro, o de medicina em Garanhuns, com 84,25.

No sistema de cotas do vestibular o mais disputado foi o curso de direito em Camaragibe com 149,75 feras concorrendo a uma vaga, seguido do curso de medicina em Serra Talhada com 117,50 candidatos por vaga e, em terceiro, o de odontologia em Arcoverde com 86,50.

Na terceira fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) o curso mais concorrido entre os não-cotistas foi o de Direito em Camaragibe com 66,80 candidatos por vaga. Na segunda colocação está medicina em Serra Talhada, com 30,17. E na terceira posição vem direito em Arcoverde candidatos por vaga 20,10. Entre os cotistas o mais disputado foi o de Direito do campus da UPE em Arcoverde com 54,00 candidatos por vaga. Em segundo lugar vem direito em Camaragibe, igualmente com 54,00 candidatos por vaga e, em terceiro, o de medicina em Serra Talhada, com 37,50.

Matrícula
Os feras classificados no Processo de Ingresso 2015 da Universidade de Pernambuco (UPE) devem realizar suas matrículas entre os dias 10 e 12 de fevereiro. O primeiro dia será destinado aos estudantes que foram classificados através do sistema universal, nas primeira e segunda entradas, do SSA, das 8h às 12h.

Das 13h às 17h do dia 10, é a vez dos que concorreram através do sistema universal para as mesmas entradas do Vestibular. Já no dia 11, poderão efetivar suas matrículas, das 8h às 12h, os candidatos classificados através do sistema de cotas, nas primeira e segunda entradas, do SSA. Os classificados através do sistema de cotas do vestibular, nas duas entradas, poderão realizar suas matrículas no mesmo dia das 13h às 17h.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS