WhatsApp no computador agora é oficial


WhatsApp no computador agora é oficial

Se você é umas das 600 milhões de pessoas que usam o WhatsApp e está cansada de digitar todas as suas mensagens através de seu telefone, saiba que agora você pode usar a versão para computador do aplicativo, o que era muito desejado pelas pessoas. Existia na internet diversos tutorial de para fazer o WhatsApp funcionar no computador, mas nenhum oficial e todos era trabalhoso.
Agora o próprio WhatsApp criou uma plataforma que você possa mandar suas mensagens pelo computador. mas se você usa o WhatsApp no iPhone ainda vai ter que aguardar, segundo Jan Koum, fundador do mensageiro, ainda não há previsão de chegada. “Devido às limitações da plataforma Apple”.
Outro ponto é que seu telefone vai precisar estar conectado na internet para você possa usar a versão no computador, ou sejam, se você desligar o celular, o WhatsApp ira parar de funcionar no computador.
Quer usar o WhatsApp no seu computador, agora é muito simples, basta acessar (https://web.whatsapp.com/), assim que você acessar ira ver um código QR code, é preciso digitalizar o código QR no celular e ter a última versão do WhatsApp instalada no smartphone. A única observação é que o recurso só funciona no Google Chrome.
via mundoconectado.net

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS