AGRICULTOR É ACUSADO DE AGREDIR ESPOSA NA ZONA RURAL DA INGAZEIRA


AGRICULTOR É ACUSADO DE AGREDIR ESPOSA NA ZONA RURAL DA INGAZEIRA

Por volta das 16h20 desta quarta feira 04, durante realização da Operação Risco Zero a GT ordinária da Ingazeira foi solicitada pelas enfermeiras do hospital local, onde informaram que tinha dado entrada uma mulher, vítima de violência doméstica identificada como Josefa Paula Vicente, 36 anos, amasiado, agricultor, moradora do Sítio Minadouro, Zona Rural de Ingazeira-PE. O policiamento, chegando ao local constatou o fato, a vítima estava lesionada no olho esquerdo e relatou que as agressões teriam sido causadas por seu companheiro. A vítima ainda informou que ha dias vem sendo agredida e ameaçada pelo imputado José Heleno Frazão, 53 anos, amasiado, agricultor, por motivos de ciúmes.
A GT realizou rondas e conseguiu deter o imputado, além de apreender um punhal que estava escondido em baixo da cama do mesmo. o qual foi utilizado nas ameaças contra a vítima. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em Flagrante.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS