ANEL VIÁRIO: LILIAN SOUZA, JOVEM DE 21 ANOS MORRE EM ACIDENTE NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA


ANEL VIÁRIO: LILIAN SOUZA, JOVEM DE 21 ANOS MORRE EM ACIDENTE NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

Por volta das 21h40 da noite deste sábado 07, um novo acidente de trânsito aconteceu no Anel Viário da cidade de Afogados da Ingazeira nas proximidades da Barragem de Brotas, resultando na morte de uma jovem Lilian de Souza, de 21 anos, que seguia na garupa de uma moto guiada por César Henrique Alves de Souza, também de 23 anos.
Jovem foi transferido para o Recife em estado grave.
Conforme a informações, César Henrique, conduzia uma motocicleta, quando acabou perdendo o controle, invadindo a guia, batendo no poste de iluminação, esbarrando de frente com outra moto que vinha em direção contrária.
Com o impacto, a jovem Lilian Souza, que estava na garupa, foi arremessada por alguns metros e acabou morrendo no local. O condutor da moto foi socorrido para O Hospital Regional Emília Câmara – HREC, onde está recebendo os primeiros socorros e poderá ser transferido para outro hospital em estado grave. A terceira vitima identificado apenas como Junior de Zefinha do Gás felizmente sofreu apenas lesões leves. O acidente aconteceu no mesmo local onde no dia 05 (Quinta Feira) vitimou o cabeleireiro Damião Flor, de 29 anos.
Breve mais informações.
Por: Márcio Silva, Cauê Rodrigues, Luan Pereira e Itamar França.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS