Capotamento deixa vários feridos na PE- 292 em Iguaracy; família fica ferida após colisão de moto com vaca em Tabira e motorista perde controle e capota veículo em Betânia


Capotamento deixa vários feridos na PE- 292 em Iguaracy; família fica ferida após colisão de moto com vaca em Tabira e motorista perde controle e capota veículo em Betânia

1 - Um acidente de trânsito na PE- 292, sentido Iguaracy ao distrito de Irajai, deixou várias pessoas com escoriações na tarde dessa terça-feira (17).
O condutor do veiculo, Edinaldo Pereira Lopes, 48 anos, motorista, residente na COHAB, Caruaru-PE relatou que conduzia o veículo Gol G3, cinza, ano 2004, placa KHQ-7995, próximo a distrito de Irajaí, na zona rural de Iguaracy, quando perdeu o controle vindo a capotar.
Ele e demais vítimas, Ilza Pereira Lopes, 70 anos, agricultora do Sítio Jatí, zona rural de Af. da Ingazeira-PE, Joceline Inácio da Silva, 39 anos, desempregada e Vitor Pereira da Silva, 12 anos, estudante, ambos residentes em Caruaru-PE sofreram apenas escoriações e foram socorridos para o hospital de Iguaracy.
O veículo teve avarias. Diante do fato a ocorrência foi passada a disposição da DP local.

2 - Outro acidente foi registrado na PE 320, próximo ao motel Castelo dos Sonhos, na Zona Rural, Tabira-PE, por volta das 16h20 da terça-feira (16).
A equipe da ROCAM foi ao local tomou conhecimento que Edvaldo Cordeiro da Silva, 52 anos, casado, agricultor residente no Bairro Jureminha, Tabira-PE conduzia a motocicleta HONDA TITAN KS 125, cor vermelha, ano 2004, placa KLY – 6792, juntamente com a filha e esposa, Priscila Kaline Fernandes da Silva, 21 anos, e Mª Janaina da Silva Fernandes, 5 anos, solteira, estudante, quando colidiu com um animal (vaca).
As vítimas já tinham sido socorridas para o hospital local. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para medidas cabíveis.

3 - Em um terceiro acidente de trânsito, duas pessoas ficaram feridas na Zona Rural de Betânia, nessa terça-feira (17).
Policiais Civis e Militares foram até o hospital local onde as vítimas deram entrada, no local, o motorista informou que estava conduzindo o veículo Fiat Uno cor prata, placa KKU 1395, quando ao desviar de uma senhora que trafegava em sentido contrário em uma motocicleta perdeu o controle e capotou, ficando dentro do mato.
A polícia constatou que o motorista apresentavam visíveis sintomas de haver ingerido bebida alcóolica. Ele também não possui CNH. A ocorrência foi encaminhada a DP a fim serem adotadas as demais providências legais de interesse da polícia judiciária. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS