Comandante do 23º BPM diz que números não são novidades


Comandante do 23º BPM diz que números não são novidades

O comandante do 23º BPM com sede em Afogados da Ingazeira, Coronel Flávio Morais, disse que recebeu com alegria os números que foram divulgados na matéria do Jornal do Commercio do último domingo (22) que destacou a Área Integrada de Segurança (AIS-20) em Afogados como uma das melhores em relação à diminuição de homicídios de Pernambuco e que Afogados da Ingazeira é a primeira do estado tida como cidade de grande porte (ou em desenvolvimento) em redução de homicídios.
De acordo com o Coronel, já vinha tendo um acompanhamento desses dados e que não foi nenhuma novidade o que mostrou a matéria onde foi realizado em 2014 um trabalho positivo considerando que o mesmo ano (2014) foi difícil para os números do Pacto Pela Vida. Ele também destacou que a diminuição dos homicídios na Área Integrada de Segurança é devido à passividade do povo da região do Pajeú. “É um povo ordeiro, respeitador, diferente de outras áreas do estado de Pernambuco”, disse o Coronel.
Ainda segundo o comandante do 23º BPM, números são importantes para se traçar uma meta e intensificar ainda mais o trabalho. “Números são importantes para a gente ter um norte, mas que não podemos baixar a guarda e pensar que tudo está maravilhoso’, concluiu.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS