Detalhes do assassinato de Nathan Kennedy, suspeito já está detido


Detalhes do assassinato de Nathan Kennedy, suspeito já está detido

A Guarnição da Polígono foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Chegando ao Sítio Carnaibinha, Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE, uma testemunha relatou ao policiamento que caminhava com a vítima, Nathan Kennedy Pereira Regis, 27 anos, amasiado, autônomo, pela estrada, quando um indivíduo não identificado e encapuzado efetuou vários disparos contra a vítima, causando perfurações no tórax e boca. Após os disparos o imputado fugiu tomando destino ignorado. A vítima depois de ferida ainda correu para a casa de outra testemunha, onde agonizando falou com clareza e bom tom na presença das duas testemunhas, quem foi o autor dos disparos.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após diligências um suspeito foi detido pela Polícia Civil para averiguação. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol local, para as providências cabíveis. (Mais Pajeú)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS