Em Afogados, casal acusado de abandonar os filhos pra tomar cachaça


Em Afogados, casal acusado de abandonar os filhos pra tomar cachaça

A Guarnição Ordinária realizava a Operação Sossego, quando foi acionada pela Central de Operações, para verificar uma ocorrência envolvendo maus tratos a menor no Sítio Serrinha, Zona Rural, Afogados da Ingazeira.
Chegando ao local testemunhas informaram que os imputados A. S. M., 19 anos, amasiada, agricultora e F. da S. A., 27 anos, amasiado, agricultor (Genitores das vítimas), encontrava-se ingerindo bebida alcoólica em um Bar na companhia das vítimas de 2 anos e outra de 8 meses e que as mesmas estavam abandonadas naquele estabelecimento. A criança de dois anos estava com marcas de insolação e a de oito meses com escoriações na perna direita e braço direito.
Os imputados foram detidos e juntamente com a avó materna das vítimas foram apresentados na Depol local, na presença do Conselho Tutelar para as providências cabíveis. (Mais Pajeú)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS