EM IGUARACY: MALHAS DA LEI APREENDE ARMAS NO SITIO CARNAIBA


EM IGUARACY: MALHAS DA LEI APREENDE ARMAS NO SITIO CARNAIBA

Durante Operação Malhas da Lei do 23º BPM, ao receber denúncia do possível paradeiro do foragido de Justiça da Comarca de Afogados da Ingazeira-PE, a pessoa de Gildo Marques de Siqueira Neto, as equipes malhas da lei, oficial de operações e polígono, fizeram deslocamento até a fazenda Carnaíba, Zona rural de Iguaracy-PE, onde não foi encontrado o foragido. No entanto foi encontrada na posse dos imputados Claudiano Bezerra da Silva, 31 anos, casado, agricultor,Gilberto de Oliveira Torres, 36 anos, casado, agricultor, uma espingarda cal. 32, marca ROSSI, numeração ilegível e uma espingarda cal. 28, marca e numeração ilegível. Os imputados informaram que as armas não possuem registro legal, diante do fato as partes e os materiais apreendidos foram encaminhados a DPC de Afogados da Ingazeira, onde foram autuados em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo. (Foto: Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS