Fabricante de camisinha dispara 15% após Coreia ‘autorizar’ adultério


Fabricante de camisinha dispara 15% após Coreia ‘autorizar’ adultério

Uma novidade no mínimo estranha fez com que as ações da Unidus, maior fabricante de preservativos da Coreia do Sul, disparassem 15%, o máximo permitido pela Bolsa local.

O desempenho ocorre após o governo do país derrubar a lei que proíbe o adultério. A Coreia tem uma das menores taxas de natalidade do mundo, atrás apenas de Cingapura, Japão, Saint-Pierre e Miquelon e Mônaco. Em média, cada mulher tem cerca de 1,2 filhos, em comparação com 1,9 no Reino Unido.
A lei derrubada agora tinha sido aprovada em 1953 para proteger as mulheres que estavam financeiramente dependentes de seus maridos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS