HOMEM É ALVEJADO COM SEIS TIROS EM SÃO JOSÉ DO EGITO


HOMEM É ALVEJADO COM SEIS TIROS EM SÃO JOSÉ DO EGITO

Durante a realização da Operação Risco Zero a G.T e a equipe ROCAM foram acionados pela Central de Rádio da 3º CPM onde informou que em frente ao Clube do Bigode o imputado C. S. dos S. teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima após discussão com ela.
Chegando ao local da ocorrência os policiais receberam a informação de que a vítima já estava no hospital local, após deslocamento para o hospital, a vítima foi procurada e em conversação a mesma relatou que o imputado teria lhe alvejado com disparos de arma de fogo após discutirem motivados por ciúmes, por parte do imputado, por causa de uma menor que convive maritalmente com o imputado, mas outrora já teria tido envolvimento amoroso com a vítima.
Ao ter conhecimento do endereço do imputado e de possíveis locais onde este poderia esconder-se foram feitas diligências e campanas com o efetivo do GATI e da ROCAM. Por volta das 03:30 a equipe da ROCAM percebeu uma motocicleta YBR vermelha aproximar-se da residência do imputado, a companheira do mesmo estava na porta com um capacete nas mãos, e tentou interceptá-la mas o homem que a conduzia partiu em alta velocidade entrando na PE-320 (sentido Tabira), saindo para uma estrada vicinal tentando despistar a equipe da ROCAM abandonou a referida moto e se adentrou na caatinga efetuando 02 disparos contra a ROCAM, que revidou os disparos, mas o meliante adentrou na vegetação tomando destino ignorado.
Novamente foram realizadas incursões com o intuito de localizar o imputado, porém sem obter êxito. A vítima foi encaminhada à cidade de Campina Grande – PB com 06 (seis) perfurações na cabeça, 01 (uma) nas costas e 01 (uma) no tórax. A Motocicleta marca Yamaha YBR, cor vermelha, ano 2007 e 02 (dois) capacetes marca Samarino/Liberty apreendidos, foram passados a disposição da D.P local para adoção das medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS