IMAGEM INCRÍVEL: Agricultor filma cacimba recém cavada no leito seco do Rio Taberoá e é surpreendido por grande enchente


IMAGEM INCRÍVEL: Agricultor filma cacimba recém cavada no leito seco do Rio Taberoá e é surpreendido por grande enchente

O flagrante está se espalhando pela internet: mostra o momento em que um agricultor está buscando água no leito seco do Rio Taperoá fazendo uma cacimba para buscar água.
De repente, chega o fenômeno da cheia no Rio. A cena foi registrada no ontem, dia 05 de fevereiro no fim da manhã. O registro foi de Davi Silva, o “irmão Davi”, como é conhecido e foi postado pela ambientalista Ita Porto.
Os moradores do Cariri paraibano usaram as redes sociais para comemorar as chuvas que caem desde ontem na região. Choveu em mais de dez cidades do Cariri e o Rio Taperoá ficou cheio de barreira a barreira, como há muito tempo não se via.
O Rio Taperoá, que passa pelo município de São João do Cariri e vai parar no açude Epitácio Pessoa, ficou bem cheio. Continua chovendo em algumas cidades do Cariri. 
Choveu nesta quarta-feira em Monteiro, Zabelê, Serra Branca, Parari, Taperoá, Juazeirinho, Gurjão, Sumé, São Domingos do Cariri, Assunção, Livramento, Coxixola, Congo, São José dos Cordeiros entre outras cidades da região. Na cidade de Serra Branca choveu aproximadamente 70mm.
Onde mais choveu foi em São José dos Cordeiros, que registrou 156mm; em Pombal choveu – 103 mm; Salgadinho – 83mm; São Bentinho – 86mm e Coremas – 56mm.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS