Mulher é assaltada em Afogados da Ingazeira


Mulher é assaltada em Afogados da Ingazeira

A Guarnição Ordinária foi acionada pela Central de Operações, para averiguar uma ocorrência de roubo. Chegando ao Bairro Pedro Pereira a vítima Rosemary Gonçalves Feitosa, 41 anos, relatou que é cobradora da Eletro Petro-Moto, e quando vinha andando em frente a Oficina de Lela Mecânico, foi abordada por três indivíduos não identificados dois em uma motocicleta FAN, cor preta e o outro em uma motocicleta que não lembra a cor nem o modelo. Os indivíduos anunciaram o assalto onde um deles supostamente armado com a mão por dentro da camisa, subtraíram a bolsa da vítima a qual informou que tinha uma quantia de aproximadamente R$ 2.000,00 (dois mil reais), 01(um) Crachá da empresa, 01 (um) Aparelho celular e vário carnês dos clientes. Foram realizadas diligências, porém sem êxito. A vítima foi apresentada na Depol local, para as providências cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS