Na terça carnavalesca oito ocorrências policiais em Afogados


Na terça carnavalesca oito ocorrências policiais em Afogados

Tem gente que realmente não sabe brincar e respeitar os espaços públicos. Houve oito ocorrências policiais no último dia de carnaval que variaram de ameaças, agressões e até urinar na rua.
Parece "besteira" deter uma pessoa por urinar na rua por exemplo, mas além de ser falta de educação, deixar o ambiente desagradável é complicado o camarada estar com órgãos genitais a mostra onde passa senhoras e crianças.
Acompanhe os oito casos:

Ameaça: Durante o evento de carnaval na Av. Rio Branco, o efetivo de SERVIÇO EXTRA, foi solicitado para conter uma confusão entre o imputado e a vitima, segundo relatos de algumas pessoas o imputado tentou agredir a vitima fisicamente, como também ameaçou de matá-la, tendo a vitima corrido no meio da multidão. O imputado foi detido e conduzido para a DP local, para serem tomadas as providências cabíveis. A vitima não foi relacionada no B.O por não ter sido localizada.

Ato Obsceno: A GT foi acionada pela central do 23º BPM, para verificar uma ocorrência próximo a prefeitura desta cidade, o policiamento chegando ao local encontrou o imputado urinando e com seu órgão genital a mostra em via publica, o mesmo foi detido e conduzido a DP local onde foi aberto um Inquérito.

Agressão: O efetivo extra que se encontrava no evento carnavalesco na Av. Rio Branco, flagrou o imputado agredindo a vítima com palavras de calão, chutes e socos. Segundo a testemunha que é namorada da vítima, a vítima teria falado com a namorada do imputado, tendo este não gostado e começado agredir a vítima. Diante do fato foi contido pelo policiamento e as partes conduzidas a DP para os procedimentos cabíveis.

Agressão: A patrulha estava no local do evento de carnavalesco na Av. Rio Branco, onde foi acionada por populares informando que a vitima tinha sido agredida fisicamente pelo imputado com socos e empurrões. Os envolvidos foram localizados e encaminhados para a DP local, para adoção das medidas cabíveis.

Vias de Fato: A GT encontrava-se no evento na Av. Rio Branco, quando foi solicitada por populares, onde os imputados entraram em vias de fato, ambos trocando agressões mutuas. O policiamento usou a força necessária para conter os mesmos, logo após serem imobilizados foram conduzidos a DP local para medidas cabíveis.

Vias de Fato:
A patrulha estava no local do evento carnavalesco na Av. Rio Branco, quando segundo relato de ambos os imputados, após ingerirem bebidas alcoólica, se desentenderam e entraram em vias de fato se agredindo mutuamente, onde trocaram socos, sendo contidos por familiares e pelo policiamento. O imputado 1 encontra-se na condicional, por ter sido posto em liberdade a pouco mais de um mês. Foram todos conduzidos para a DP local, para tomadas as medidas cabíveis.

Porte de Entorpecente: Durante as festividades carnavalescas nesta Cidade, na Av. Rio Branco, o policiamento de serviço EXTRA , flagrou o imputado colocando um líquido na camisa de alguns foliões, ao ser abordado foi encontrado no bolso do short do mesmo 1 (uma) garrafa contendo uma substância, aparentemente "Loló". Diante do fato o imputado foi apreendido juntamente com o produto ilícito e repassados a disposição da DP local para adoção das medidas legais cabíveis.

Ameaça: A GT ordinária foi acionada pelo Posto de Comando da Polícia Militar durante as festividades carnavalesca desta Cidade. Chegando ao local a vítima relatou que estava trabalhando no evento quando o imputado chegou e pegou a corda de isolamento do bloco, que pediu várias vezes para que o mesmo soltasse a corda, pois estava atrapalhando o bom andamento da festa, porém o acusado não obedeceu e ameaçou a vítima dizendo que iria dá-lhe um tiro. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP local para adoção das providências cabíveis.
Fonte: Mais Pajeú

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS