Para evitar greve, Governo apresenta proposta para carreira de PMs


Para evitar greve, Governo apresenta proposta para carreira de PMs

O secretário de Administração, Milton Coelho (PSB), apresenta uma nova proposta para a carreira dos policiais militares e bombeiros às associações representantes de classe nesta quarta-feira (04), às 15h. O encontro ocorre dias antes da nova assembleia convocada pelos PMs para o próximo dia 10 que pode resultar em uma nova greve para a categoria às vésperas do Carnaval. Desde o último dia 26, uma pauta de reivindicações da categoria foi entregue ao Governo do Estado e vinham sendo discutidas por Milton Coelho e pelo secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho. O governo promete que a nova proposta tomou como base os pleitos da categoria. Uma comissão técnica formada pelos comandos da PM e dos Bombeiros e por representantes da Administração, da Defesa Social e da Secretaria de Planejamento criou as novas propostas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS