Tentativa de homicídio deixa quatro pessoas feridas em Triunfo-PE


Tentativa de homicídio deixa quatro pessoas feridas em Triunfo-PE

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas durante uma festividade em Jericó, distrito de Triunfo-PE, nesta segunda-feira (16). Foram atingidos Wellington Dantas dos Santos, residente em Triunfo-PE, José Maciano Pereira da Silva, Abrão Geraldino dos Santos e Rita de Cássia Pereira de Souza todos residentes na cidade de Princesa Isabel-PB.
Segundo informações da Polícia Militar, que faz o policiamento da região de Triunfo-PE, as vitimas foram atingidas durante uma especie de competição de som no distrito, onde haviam quatro “Paredões” ligados comemorando o carnaval, o proprietário do “Paredão Duduzão”, conhecido por Herculano, que é policial militar, não gostando da disputa acabou sacando uma arma de fogo e disparando várias vezes contra os populares que foram atingidos.
Após receberem os disparos, populares se revoltaram contra o atirador e tentaram linchar o mesmo, com a depredação do veículo, quebrando vidros e amassando a lataria. No momento do linchamento uma segunda pessoa de João Paulo Pereira da Silva, conhecida por “Boca de Laje”, também da cidade de Carnaíba-PE, entrou no veículo juntamento com o autor dos disparos e conseguiram fugir, deixando cair logo em seguida, na estrada do distrito de Jericó, parte do som do veículo.
Os disparos atingiram José Maciano Pereira da Silva, nos testículos, Wellington Dantas dos Santos, na perna, Abrão Pereira de Souza, de raspão na perna e Rita de Cássia Pereira de Souza também de raspão na perna. Todos foram socorridos para a unidade hospitalar de Princesa Isabel-PB, José e Wellington precisaram ser transferidos para o hospital regional de Patos-PB, segundo informações, o estado de vida dos dois é estável todas as vítimas já receberam alta médica.
Até o fechamento desta matéria, os acusados Herculano e João Paulo Pereira da Silva, não tinham sido localizados. Portal Belmonte

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS