Adolescente dá carona a ex-marido que aproveita para a assalta-la em Afogados da Infazeira


Adolescente dá carona a ex-marido que aproveita para a assalta-la em Afogados da Infazeira

Uma adolescente de 17 anos relatou que estava no Club de Campo e deu carona ao seu ex-marido, no entanto, durante o trajeto para Afogados da Ingazeira, Evertom Oliveira
fez uso de uma faca de serra para tentar tomar um Ciclomotor (cinquentinha) de marca Shineray da mesma, na noite desse domingo (22).
Segundo ela, ambos entraram em luta corporal, momento que o acusado causou-lhe algumas lesões, porém não conseguiu tomar o referido veículo. A vítima afirmou que seu agressor só havia levado uma chave, um celular e R$ 100,00 (cem reais) em espécie.
As Guarnições da a Patrulha do Bairro e a Operação Polígono fizeram incursões nos bairros da cidade na tentativa de localizar e prender o Everton, sem obter êxito. A vítima alegava ser menor de 18 anos, mas não apresentou qualquer documento que comprovasse a idade, desta forma foi apresentada no Conselho Tutelar para que este juntamente com a DEPOL tomasse as medidas cabíveis.(Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS