ATENÇÃO: CAI AVIÃO COM 148 PASSAGEIROS NOS ALPES FRANCESES


ATENÇÃO: CAI AVIÃO COM 148 PASSAGEIROS NOS ALPES FRANCESES

Airbus A320 cai nos Alpes franceses com ao menos 148 a bordo
O presidente francês Francois Hollande disse que não há "probabilidade de haver sobreviventes"
Uma aeronave de modelo airbus A320, da companhia aérea Germanwings, caiu nesta terça-feira no sudeste dos Alpes franceses, durante um voo entre Barcelona, na Espanha, e Dusseldorf, na Alemanha.
O presidente da França, François Hollande, afirmou que as "as condições do acidente fazem pensar que não há nenhum sobrevivente" entre as 148 pessoas a bordo do avião da companhia Germanwings que caiu neste terça-feira nos Alpes franceses quando fazia a rota Barcelona-Dusseldorf. Das vítimas, 142 seriam passageiros, e seis seriam tripulantes.
"O acidente aconteceu em uma zona que é particularmente difícil de chegar", completou Hollande.
O voo 9525 teria sumido dos radares por volta das 9h40 locais, afirmou um funcionário da aviação civil à AFP, após um pedido de socorro.
O Airbus teria desaparecido na região sul dos Alpes, próximo a Digne-les-Bains.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS