Atentado a radialista do Pajeú expõe violência no interior de Pernambuco


Atentado a radialista do Pajeú expõe violência no interior de Pernambuco

O colaborador deste Blog, locutor Anchieta Santos de Afogados da Ingazeira (sertão do Pajeú) , ainda sente as marcas do atentado que sofreu na madrugada de sábado para domingo em sua casa.
Bandidos, ainda desconhecidos dispararam vários tiros na porta de sua casa. Ninguém foi ferido. A policia já tem uma linha de investigação e pode chegar aos criminosos em poucos dias.
Anchieta é conhecido como o maior palanqueiro do Brasil e ficou famoso por suas apresentações em comícios memoráveis para o ex-governador Miguel Arraes. Foi também locutor das campanhas de Eduardo Campos e Paulo Câmara (PSB).
O atentado ao locutor não é um fato isolado. Em todo o sertão de Pernambuco a violência avança a passos largos. O governo do estado precisa intervir urgentemente. E com força.
Blog do Carlos Brito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS