Corpo do sexo feminino, totalmente despido, é encontrado às margens do Rio São Francisco em Petrolândia


Corpo do sexo feminino, totalmente despido, é encontrado às margens do Rio São Francisco em Petrolândia

Um corpo do sexo feminino, aparentando ter 30 anos de idade, ainda não identificado e totalmente despido, às margens do Rio São Francisco, Lago Artificial de Itaparica, próximo ao Pontal do Lago, não muito distante da praiinha, área urbana do município de Petrolândia, às 16 horas deste Domingo dia 1º de Março,
De acordo como o blog do Jair Ferraz, o corpo da mulher estava emborcado, com o tronco e membros superiores fora d’água, e os pés dentro d’água, e apresenta um ferimento na testa.
Os Guardas Municipais de Petrolândia foram os primeiros a tomar conhecimento do fato e foram até ao local, os quais de imediato acionaram o Corpo de Bombeiros, que por sua vez fez um levantamento preliminar, e acionaram a policia civil e a policia militar.
Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe da ROCAM, juntamente com um agente da Policia Civil fizeram o levantamento, e registraram um Boletim de Ocorrência, e depois foi entregue na DEPOL de Petrolândia para as providências legais necessárias. Já foi pedida a remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal que fará os exames necessários.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS