Ingazeira: Evangélico diz que sofreu ameaça enquanto pregava em praça pública


Ingazeira: Evangélico diz que sofreu ameaça enquanto pregava em praça pública

Maurcílio Cristiano, lia a Bíblia em praça pública, criticando a prática do alcoolismo, quando um homem se sentiu ofendido e foi tomar satisfação. Ele conta que quando falou ao microfone que ‘os viciados não herdarão o reino dos céus’, o homem com visíveis sinais de embriaguez passou a questioná-lo. Se levantando ainda mais contra a obra do Senhor, o homem perguntou se o evangelista não tinha medo de apanhar. A resposta segundo ele (Maurício), foi imediata. “Tenho NÃO meu irmão e sendo numa situação dessas pra mim seria motivo de honra”, afirmou. O evangelista tem sido contundente em suas pregações ao abordar em dias de feira livre, temas polêmicos como alcoolismo e o homossexualismo. (Blog do Itamar)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS