Jovem decapitada em PE teria como motivo fotos íntimas com outro


Jovem decapitada em PE teria como motivo fotos íntimas com outro

A jovem de 20 anos, Patrícia Moreira da Silva, que foi assassinada a facadas e degolada pelo companheiro identificado como Renato Guilherme da Silva, de 24 anos. O crime aconteceu na madrugada desta última quinta-feira, dia (19), no município de Angelim, em Pernambuco. De acordo com matéria do R7, a briga que terminou com a morte de Patrícia aconteceu após Renato pegar conversas dela com outro homem no aplicativo WhatsApp.
O blog Vermelhinho divulgou nesta sábado (21) print’s da conversas da jovem com outro homem que estaria mantendo relações sexuais em fotos que vazaram no aplicativo Whats App. As imagens com parte da conversa mostram também trecho da conversa entre Patrícia e o amante identificado por Neto, em que ela prever a morte.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS