MALDADE: HOMEM ATIRA EM CACHORRO DA RAÇA FOX SERRANO, AVALIADO EM 3.000 NA ZONA RURAL DE IGUARACY


MALDADE: HOMEM ATIRA EM CACHORRO DA RAÇA FOX SERRANO, AVALIADO EM 3.000 NA ZONA RURAL DE IGUARACY

A GT foi solicitada pela vítima José Adeildo Leite, 62 anos, casado, protético, residente na cidade de Tuparetama, a qual informou que quando estava no sítio Serra do Povo de Iguaracy com alguns amigos, e ao passar pelo imputado  Antônio Cosme da Silva, 47 anos, falou normalmente com o mesmo e seguiu em frente, logo em seguida escutou um disparo de arma de fogo. O imputado havia disparado no cachorro que pertencia a vítima. A vítima informou que o imputado estava com uma espingarda e que um dos moradores viu quando o mesmo disparou contra o animal doméstico. 
Chegando ao local com o apoio da CMT da 3ª CPM e a equipe da Malhas da Lei, foi constatada a veracidade das informações onde foram encontradas duas espingardas tipo Retro Carga (Soca-Soca) marca CBC – 36; 06 cartuchos, sendo 05 deflagrados e 01 intacto; 3.850 kg de chumbo para cartucho. O imputado evadiu-se do local e não foi localizado. 
Foi informado ainda, que o cachorro era da raça Fox Serrano no valor de R$ 3.000,00. A ocorrência foi passada à disposição da DP de Iguaracy para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS