Marco Feliciano compara delator da Lava Jato ao ladrão da cruz


Marco Feliciano compara delator da Lava Jato ao ladrão da cruz

Pastor deputado aproveitou momento de perguntas para ministrar arrependimento a Pedro Barusco
O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) participou da CPI da Petrobras podendo fazer algumas perguntas ao delator Pedro Barusco, ex-gerente da estatal que está denunciando o esquema de corrupção.
Feliciano fez muitas perguntas ao delator para esclarecer algumas informações sobre a entrega de dinheiro e a forma como ele era repassado e levado para o exterior.
Mas após fazer quase dez perguntas, o deputado – que é pastor evangélico – aproveitou o momento para dar uma palavra a Barusco ministrando sobre arrependimento e dizendo que a Petrobras não sangra sozinha, mas todo o país sangra junto.
“Hoje não é apenas a Petrobras que sangra, sangra também o nosso país”, disse ele comentando sobre a morte de um caminhoneiro que protestava em São Sapé (RS) e foi atropelado por outro caminhoneiro que furou o bloqueio feitos pelos manifestantes.
“Eu não posso te cumprimentar aqui como se o senhor fosse quase um herói, herói que o senhor não é. Todo perdão e todo arrependimento é bem visto e eu como parlamentar e pastor eu entendo disso”, disse Feliciano.
Pedro Barusco na CPI da Petrobras.
Apesar do tempo corrido, a sessão durava mais de seis horas, o parlamentar não deixou de falar a mensagem que tinha em seu coração a respeito do arrependimento.
“Me lembro do ladrão que estava ao lado de Cristo na cruz, ele pediu perdão, se arrependeu e o arrependimento dele livrou a alma dele do inferno, mas não livrou o corpo dele da cruz e da morte”.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS